Acompanhamento e avaliação do projeto
por parte do público alvo


Consulta ao público alvo

Aqui poderá encontrar o feed-back atualizado do público alvo, sobre o projeto e os seus resultados. O painel de pontuação é atualizado sempre que novo feed-back é adicionado.

Para participar nesta avaliação, só precisa de clicar no botão em baixo para pontuar os indicadores e guardar.
Convidamo-lo/a a adicionar os seus comentários no final desta avaliação.




Resultados

Cumprimento das expectativas  

Este indicador mede a proximidade entre os resultados do projeto e as expectativas criadas pela divulgação do mesmo, nomeadamente através do website, notícias, eventos e outras ferramentas de comunicação. Os resultados do projeto correspondem às expectativas? Em que medida?

  94%
Utilidade  

De que forma é que os resultados do projeto são percebidos pelas organizações e pelo público-alvo, como serão utilizados pelo público-alvo para o qual foram desenvolvidos?

  69%
Transferibilidade  

Este indicador mede a facilidade e a velocidade de transferência e aquisição dos resultados do projeto por outras organizações e profissionais, contendo evidências e narrativas de experiências que demonstram o potencial de resultados.

  75%
Empowerment  

Em que medida é que as organizações e os utilizadores dos resultados do projeto estavam envolvidos no seu desenvolvimento e em que medida os resultados mencionados contribuem para a integração, autonomia, promoção da participação do público-alvo nos seus contextos organizacionais e sociais.

  69%
Contribuição para o conhecimento sobre a inovação digital  

Em que medida o projeto e os seus resultados contribuem para o desenvolvimento do conhecimento sobre a inovação digital? Até que ponto o projeto promove o desenvolvimento de competências nas empresas e nos grupos alvo? Os resultados do projeto são adequados para melhorar o conhecimento do público-alvo sobre o tema em questão?

  62%
Acessibilidade ou Facilidade de Utilização  

Este indicador quantifica a proximidade e a familiaridade do público-alvo e das empresas aos conteúdos, aos media e os meios de utilizar os resultados, particularmente em termos da utilização da tecnologia envolvida, clareza e transparência na linguagem.

  75%
Adaptabilidade  

Até que ponto o projeto e seus resultados respeitam a cultura, a experiência social e o conhecimento e formação de base do público-alvo e das organizações para os quais foram desenvolvidos. Em que medida respondem às suas necessidades e problemas de desempenho? Em que medida favorece os objetivos pretendidos?

  81%
Inovação  

Quão intensa é a presença de características novas e distintivas do projeto e seus resultados? O que distingue este projeto e respetivos resultados dos outros com características e propósitos similares? Até que ponto existe um valor acrescentado no que respeita ao desenvolvimento de novas competências, em comparação com as respostas convencionais?

  94%